As entregas são realizadas através dos Correios ou transportadoras parceiras, como Loggi e Jadlog. Na hora de finalizar a sua compra e colocar seu CEP, é possível verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento.
As entregas podem ser feitas à terceiros, como familiares, vizinhos e porteiros, desde que assinem o comprovante de recebimento. Após a entrega, a My Art não se responsabiliza por eventuais problemas como danos as embalagens, aos produtos ou extravios das peças.
No caso da ausência da pessoa autorizada, a entrega não será feita. A depender de cada situação, faremos duas novas tentativas em dias e horários alternados ou deixaremos notificação de tentativa de entrega. Se mesmo assim, a entrega não for possível, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e você receberá contato da nossa Central de Relacionamento para uma nova tentativa de entrega.
Para acompanhar o rastreio seu pedido, é simples.
Logo após seu pedido ser enviado, você receberá um email com o código de rastreio do seu pedido e link do site dos Correios ou transportadora. Com esse código em mãos, é só entrar no respectivo site para rastrear.
Aqui não vendemos apenas acessórios, criamos símbolos de poder, sofisticação e autenticidade para mulheres que querem deixar sua marca no mundo. Compre virtualmente por aqui (site), pelas nossas redes sociais ou com as nossas consultoras, que levam estilo e sofisticação até você, proporcionando uma experiência única. Conecte-se conosco e descubra o brilho da My Art! ✨ Porque toda Mulher pode ser Marcante. ✨
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade